Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Clã Hyuuga

19 de jul. de 2008

Muito respeitados dentro e fora da cidade de Konoha, o clã Hyuuga tem como principal característica o Byakugan, uma Kekkei hyuugaGenkai. Os membros mais conhecidos são Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hizashi.

O Clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundaria não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do Clã. Hyuuga Hiashi e suas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da Família Principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da Família Secundária. Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hyuuga Hiashi foi para a Família Principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do Clã (Hyuuga Neji) nasceu na Família Secundária, o que deixa Hyuuga Hiashi numa posição difícil.

O Herdeiro do Clã

Hyuuga Hiashi e suas duas filhas, por serem da Família Principal, devem seguir a "regra" do Clã: O primeiro filho é sempre o herdeiro. Sendo assim, o certo seria que Hyuuga Hinata (5 anos mais velha que Hyuuga Hanabi) desse continuação a sua família, mas Hyuuga Hiashi diz que Hyuuga Hinata é fraca e indecisa, e que "Hyuuga Hanabi deveria herdar o clã, pois mesmo sendo mais jovem ela é a mais digna". Depois de alguns anos, e seguindo o exemplo de Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata fica mais forte e surpreende seu pai, mostrando que ela sim é a mais digna.

Byakugan

O Byakugan permite que o usuário tenha uma visão 360° (com uma pequena área invisível, um ponto cego sob uma vértebra do pescoço), que pode ver através das coisas, se estendendo por vários metros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai, esse clã criou uma técnica especial, um Taijutsu, considerado por muitos o mais forte de Konoha: Jyuuken Ryu. Com esse estilo, o ninja pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan.

[editar] Técnicas do Clã

O Clã Hyuuga têm um estilo próprio de luta Jyuuken Ryuu, que inclui também algumas técnicas especiais como:

[editar] Taijutsu

Jyuuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Descrição: O Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.

Membros do clã mais talentosos vêem ainda os tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.

Hakke Rokujuuyonshou
(Campo de Visão, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: B
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo das Oito Divindades Ofensivas (Hakkeshou), o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo. E ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos tenketsus podendo causar até hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:

Dois golpes: Ni Shou [Ni=Dois (2)];
Mais Dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou [Yon=Quatro (4)];
Mais Quatro golpes, um total de Oito: Hachi Shou [Hachi=Oito (8)];
Mais Oito golpes, fazendo um total de Dezesseis: Juu Roku Shou [Juu=Dez (10)]+[Roku=Seis(6)]=[Dezesseis(16)];
Mais Dezesseis golpes, totalizando Trinta e Dois: Sanjuu Ni Shou[San=Três(3)]+[Juu=Dez(10)];
PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo [Sanjuu=Trinta(30)]+[Ni=Trinta e Dois(32)];
Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuu Yon Shou [Roku=seis(6)]+[juu=dez(10)]=[sessenta(60)]+[yon=quatro(4)];

Hakke Hyakunijuuhachishou
(Campo de Visão, 128 Palmas de Oito Divindades)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Descrição: É uma variação do Hakke Rokujuuyonshou, uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa sendo assim, impossível de desviar ou fujir. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, depois mais 2, ai 4, 8, 16, 32 e finalmente 64 vezes (total de 128 ataques). Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do tenketsus pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Neji usou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Hakke Hasangeki
(Esmagador de Montanhas de Oito Divindades)
Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi , Hyuuga Hanabi e Hyuuga hinata
Rank: A
Descrição: O Hyuuga dá um forte impulso com a mão no corpo de seu adversário que o faz "voar" longe.
Hakkeshou Kaiten
(Rotação das Oito Divindades Ofensivas)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hinata
Rank: B
Nota: Apesar de Hinata nunca ter usado no anime, ao treinar o Shugo Hakke Rokujuu Yonshou, demonstra saber como usá-lo, mas não o faz por ter desenvolvido a sua própria defesa absoluta.
Descrição: Própria do clã Hyuuga, o ninja expele chakra por todo seu corpo. Fazendo um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma defesa perfeita. Sucede que o Byakugan possui um ponto cego, na primeira vértebra. O Kaiten é usado justamente para compensar esse ponto falho do doujutsu.
Hakke Kuushou
(Palma Aérea de Oito Divindades)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Descrição: Aumentando o chakra de seu corpo, com um movimento de mão um oponente distante recebe o golpe.
Hakke Shiten kuushou
(Super Palma Aérea de Oito Divindades)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank:A, quase S
Descrição: Um Hakke Kuushou só que maior, com mais chackra e mais forte.
Shugo, Hakke Rokujuu Yon Shou
(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Hinata concentra o chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si,onde são formadas finas linhas de chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten e o Juukendou, Hakke Roku Juu Yon Shou, a defesa absoluta de Hinata.
Hakkeshou Gutten
(Rotação Gigante das 8 divindades)
Quem usa: Hyuuga Hinata
Rank: S
Nota: Até agora só foi mostrado no Naruto Ultimate Ninja Accel 2
Descrição':Defesa mais poderosa do clã Hyuuga, e uma dos mais poderosos ataques do clã. Hinata lança o inimigo no ar, então inicia algo parecido com o Hakkeshou Kaiten (mas em uma escala demasiadamente maior) e o Shugou Hakke Rokujuuyon Shou, criando uma esfera giratória gigante de lâminas de chakra, que pelo tamanho cria uma cratera gigante no chão.
Zesshou Hachimon Hougeki
(Ultima Busca Ataque aos Oito Portões)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do clã. Esse jutsu consiste em fechar os Oito Portões da Vida do usuário, matando-o instantaneamente, caso acerte todos os Portões de chakra do oponente, este morre. Esse jutsu e proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e ser muito cruel.
Hakke Sanbyakurokujyuuisshisa
(Sinais das oito adivinhações 361 ataques divinos)
Quem usa: Hyuuga Neji
Rank: S
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a famosa técnica de 361 palmas para fechar todos os tenketsus. O usuário corre em linha reta e difere um poderoso soco de mão aberta, podendo matar o oponente (dizem que esse golpe pode se comparado ao Rasengan). Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro dizem que quem leva essa técnica nunca mais volta a se levantar.

0 comentários:

Link - Me

web stats