Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Yu Yu Hakusho

27 de jul. de 2008

Yu Yu Hakusho (幽☆遊☆白書, Yu Yu Hakusho?) é uma série de mangá escrita e desenhada pelo manga-ka Yoshihiro Togashi e posteriormente adaptada para um anime produzido pelo Estúdio Pierrot. No Japão, o mangá foi publicado em 19 volumes, entre 1990 e 1994. O anime consiste em 112 episódios exibidos originalmente no Japão pela Tv Fuji entre 10 de outubro de 1992 a 7 de Janeiro de 1995. A série começou a ser exibida no Brasil no final dos anos 90 pela extinta Rede Manchete em março de 1997 trazido pela falida Tikara Filmes. Em 2004 foi reprisado com nova dublagem pelo Cartoon Network. (Leia mais...)


Número de episódios: 112 + 1 OVA e 1 Filme
Personagens principais: Yusuke, Kuwabara, Kurama, Hiei
Formato dos episódios: MKV

Menu:
Yu Yu Hakusho - 1ª Temporada
Yu Yu Hakusho - 2ª Temporada
Yu Yu Hakusho - 3ª Temporada
→ Yu Yu Hakusho - 4ª Temporada

0 comentários:

Link - Me

web stats