Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Death Note

27 de jul. de 2008

Death Note (Desunöto デスノート) é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de Janeiro de 2004 a Maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Yagami Raito, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo o nome for escrito nele. A história desenvolve-se enquanto o hábil Raito se vê como um verdadeiro Deus da Morte, se protegendo para que não seja descoberto por de 'L', seu maior rival, e a polícia japonesa.

Menu:
Death Note - Episódios [01 a 37]

0 comentários:

Link - Me

web stats