Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

D. Gray-man

27 de jul. de 2008


D.Gray-man (ディー・グレイマン), de Katsura Hoshino é um mangá de Ficção científica gótica publicado pela Shonen Jump desde 2004. É uma série ainda em andamento e tem, até o momento, cerca de 152 capítulos. Há também um o-make chamado Reverse, Feito por Kaya Kizaki, que mostra a história dos personagens. O anime veio ao ar em 3 de Outubro de 2006 no Japão, já tem 80 episódios e ainda está sendo produzido.


Menu:
D. Gray-man - Episódios 01 a 30
D. Gray-man - Episódios 31 a 60
D. Gray-man - Episódios 61 a 90

0 comentários:

Link - Me

web stats