Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Utawarerumono

27 de jul. de 2008

Número de episódios: 26
Idioma: Japonês/legendado em português


Utawarerumono é um anime de guerra estilo medieval, diferente do jogo de PC estilo tática RPG o anime não possui cenas em Hentai, mais isso não faz dele um anime moderado, pois ele possui muitas cenas fortes de guerra em que homens lutam contra homens, sendo assim eu não recomendo para menores, e pessoas muito sensíveis, mas, não se assustem, Utawarerumono é um ótimo anime que tem muitos pontos engraçados durante sua trama, e ele é muito bem desenhado e possui um bom roteiro... Para os amantes de anime de boa qualidade, Utawarerumono é uma excelente opção. ^^

Todos os créditos sobre edição e legendagem desse anime são de Anime No Sekai. Eu apenas fiz as conversões para um formato mais acessível ao público e a hospedagem no Rapidshare.

canal: #AnimeNSK
servidor: irc.rizon.net

Menu:
Utawarerumono - Episódios 01 a 26

0 comentários:

Link - Me

web stats