Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Clã Uchiha

19 de jul. de 2008

Clã Uchiha

O clã Uchiha, um dos dois clans mais poderosos que já existiu junto com o clã senju.Foi considerado o clã lendário de Konoha,cla uchiha foi criado há muito tempo por Uchiha Madara. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que ganham o sharingan, o herdam geneticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o Sharingan o usuario do clã o herdará. Outra maneira de se obter é fazendo um transplante de olhos (como é o caso do Hatake Kakashi) para que outro usuário o tenha, mas, com isso, o Sharingan não pode ser desativado, pois o Sharingan usa uma boa quantidade de chakra, pois os membros do clã que têm a linhagem avançada possuem bastante chakra para poder usá-lo, apesar que, para os membros do clã, o sharingan quase não consome chakra, fazendo até que alguns membros do clã (como Uchiha Itachi) use-o constantemente.

Eram inicialmente responsáveis pela força policial ninja de Konoha. No entanto sua linhagem teve um fim trágico quando um dos mais geniais, ninjas do Clã, conhecido como Uchiha Itachi, foi responsável pela destruição do clã,que apesar foi descoberto que ele teve a ajuda de Uchiha Madara. Após ter sido o causador da morte de seu melhor amigo, ele toma uma postura diferente e decide destruir todo o seu Clã, (para testar seu poder)exceto seu irmão, Uchiha Sasuke prevendo uma partida final entre eles.

O Clã Uchiha originou-se do Clã Hyuuga. Os Uchihas eram um clan muito respeitado em Konoha, pois seus membros formavam a “Polícia de Konoha” que agora não existe mais devido ao clã ter acabado, o trabalho dessa policia era proteger e vigiar as ruas de konoha e os arredores para que nada acontecesse com os moradores. Seus ninjas sempre ocupavam os cargos mais altos nos da vila, provando assim, que realmente eram um dos melhores clans que Konoha tinha. Seu melhor membro fora Uchiha Itachi, irmão mais velho de Uchiha Sasuke, pois recebera congratulações respeitosas como ter se tornado Gennin aos 7 anos, Chunnin aos 10 e aos 13 ser capitão da ANBU. Então um dia Itachi matou todos de seu clã para testar seu poder poupando apenas a vida de Sasuke, pois disse que não valia a pena matar ele, pois era muito fraco , após o incidente Itachi fugiu e tomou parte do grupo Akatsuki. Desde esse dia fatídico Sasuke vive por apenas um motivo, matar seu irmão e vingar seu clã. O líder do Clã e também da Policia era Uchiha Fugaku, pai de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. No capítulo 398 foi revelado, por Uchiha Madara, que a chacina relizada por Uchiha Itachi, ocorreu sob ordens de Konoha, e que somente quatro pessoas sabiam a verdade sobre Uchiha Itachi, além de Uchiha Madara: Sandaime Hokage, Danzou, e Homoru e Kaharu, os dois conselheiros de Konoha. Há quem diga que Itachi matou seu clã como uma missão da ANBU (por ser um clã muito forte e perigoso) e como ele nao matou seu irmão Uchiha Sasuke ele foi considerado um traidor da vila, e se tornado assim um nukenin.

Técnicas

[editar] Ninjutsus

Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Quem usa:Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O usuário incinera o alvo com seus olhos, criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, consumindo qualquer coisa,inclusive chamas.
Doujutsu • Kaen
(Técnica dos Olhos • Chama Amaldiçoada)
Quem Usa: Usuários do Amaterasu
Rank: A
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O usuário fecha os olhos, aponta o oponente e quando ele abre seus olhos, chamas azuis se materializam ao redor do oponente e rapidamente se locomovem contra o mesmo.
Doujutsu • Kyokujitsu
(Técnica dos Olhos • Sol Nascente)
Quem Usa: Usuários do Amaterasu
Rank: A
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O usuário mantém os olhos fechados por certo tempo, abre-os e a primeira coisa que ele ver implodirá.
Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o Sharingan, nível 2 pelo menos, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver atravez de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais dificil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples.
Sharingan Soufuusha Sannotachi

(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)

Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: D
Descrição: Com o ativando o Sharingan, nível 1 pelo menos, o ninja joga kunais (ou shurikens, etc.) com linhas presas nelas. As cordas dão a volta no oponente e enfiam as armas no inimigo, causando dano, e prendendo o inimigo (Tem um formato sememlhante as correntes de Tenten quando prendem o inimigo).
Susano'o

(Técnica do Deus do Trovão)

Quem usa:Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Aparece pela primeira vez no mangá número 391
Descrição: Assemelha-se a um exoesqueleto. Possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto dá-se pelo fato do Susano'o obter a Espada de Totsuka, também conhecida como Katana de Sakegari, esta é uma arma que dizem carregar poderes ocultos: Tudo e todos que forem cortados cairão na armadilha de um belo sonho - como um genjutsu por toda a eternidade - ou pelo menos essa é a lenda. A lâmina esta encantada com uma incrivel tecnica de selamento, o oposto definitivo da espada de Kusanagi. Também possui outro poder sobrenatural: O Espelho De Yata, um escudo que reflete qualquer ataque, não importando a velocidade(Comprovado pelo fato de deter o jutsu Kirin que viaja na velocidade da luz). Combinado os dois itens de Susano'o, Itachi fica completamente invencível.

[editar] Genjutsus

Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: Com o seu Sharingan, o Uchiha pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário. Mas é preciso que devolva o genjutsu com mais força, ou então, não terá efeito.
Kagami Sharingan No Gen
(Ilusão Do Sharingan Espelhado)
Quem usa: Portadores do Sharingan
Rank :C
Descrição: O inimigo vê uma "cópia" dele que o deixa aterrorizado, no processo de ilusionismo no Sharingan.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Portadores do Sharingan
Rank: E
Descrição: O ninja prevê o selo que o adversário vai usar, podendo imitá-lo, usar o seu jutsu, deixando-o desesperado.
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Com o Magenkyou Sharingan, se utiliza da manipulação da distorção de dimensões alternas, cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo-o passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) torturado em mente, enquanto que no mundo real passa somente 3 segundos.O usuario pode controlar espaço tempo e quantidade de objetos.
Doujutsu • Isanagi
(Técnica dos Olhos • Calma Intimidadora)
Quem Usa: Usuários do Tsukuyomi
Rank: A
Descrição: O usuário utiliza o Tsukiyomi e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se trasnformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem.
Tsukiyomi • Kuroyume
(Deus da Lua • Sonho Negro)
Quem Usa: Usuários do Tsukuyomi
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma dimensão na mente do oponente com o Tsukiyomi e faz com que o oponente veja o chão aos seus pés rachando em milhares de rochas, em seguida o oponente cai em um imenso infinito de água e um grande pilar de fogo surge abaixo do oponente.

0 comentários:

Link - Me

web stats