Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Armas Ninja

8 de jul. de 2008

Os ninjas em suas missões usam algumas armas para fazer a missão mais fácil. Alguns são:

  • Kibaku Fuda: são papéis com uma inscrição que faz com que exploda. Algum tempo depois de ser colocado uma pequena chama em sua ponta, quando o papel for totalmente queimado, ocorre a explosão.
  • Kemuridama (Bomba de Fumaça): quando ela explode sai um monte de fumaça, desorientando o oponente por um bom tempo e ocultando a posição do atacante.
  • Kunai: uma espécie de faca ou adaga, são pequenas e tem apenas uma ponta, saindo em linha reta quando atiradas. Também são usadas como arma para combate corpo a corpo. Existem variações usadas por ninjas médicos, são meio encurvadas.
  • Makibishi: são pequenos objetos jogados no chão para evitar que ninjas sigam você, são pontiagudos.
  • Shuriken: conhecidas também como estrela ninja, são itens comuns.
  • Senbon (agulha): antes usadas na acupuntura, são usadas por ninjas com habilidades médicas para matar, desorientar um ninja ou causar efeitos no corpo do oponente de acordo com o ponto acertado. Por serem pequenas é difícil de ver uma.
  • Fuuma Shuriken: é uma espécie de shuriken, mas com tamanho maior. Podem ser abertas ou fechadas a qualquer momento

0 comentários:

Link - Me

web stats