Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Hunter x Hunter

27 de jul. de 2008

Hunter x Hunter (ハンター×ハンター, hanta x hanta) é uma série de mangá e de anime do autor Yoshihiro Togashi (criador de Yu Yu Hakusho e Level E). Atualmente tem 24 volumes encadernados no formato tankoubon. A série animada é produzida pela Nippon Animation em 62 episódios no formato tv e 3 OVA. Conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram no caminho do exame para se tornar Hunter. Na seqüência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.


Número de episódios: 62 + 3 OVAs
Personagens principais: Gon, Killua, Kurapika, Leorio
Formato dos episódios: MKV

Menu:
Hunter x Hunter - Episódios [01 a 31]
Hunter x Hunter - Episódios [32 a 62]

Hunter x Hunter - York Shin [OVA01]
Hunter x Hunter - Greed Island [OVA02]
Hunter x Hunter - Greed Island Final [OVA03]

0 comentários:

Link - Me

web stats