Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Naruto: Ultimate Ninja Storm

29 de jun. de 2008

Naruto: Ultimate Ninja Storm, utilizará gráficos com cell-shading, o que deixará o game com o visual idêntico ao do desenho.

O jogo terá 100 missões e 25 lutadores e vai permitir livre movimentação por todo o mapa. Naruto: Ultimate Ninja Storm sairá exclusivamente para Playstation 3 e será lançado ainda este ano.

Confira imagens abaixo, que realmente demonstram a incrível semelhança do jogo com o anime:

imagem naruto

imagem naruto

imagem naruto

Fonte:
Dicas Online

0 comentários:

Link - Me

web stats