Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Animê X Mangá

8 de jul. de 2008

Quando uma série de quadrinhos passa das revistas para a televisão, os editores realizam algumas mudanças para adaptar melhor a estória ao novo tipo de mídia. O caso do mangá Naruto não foi diferente, existem várias diferenças entre o mangá original e o animê. Essas adaptações normalmente não interferem muito no enredo original da HQ e não alteram a idéia final do autor. Às vezes, são feitos somente para intercalar acontecimentos ou alongar momentos de humor ou emoção, e não chegam a ocupar muito tempo da animação. Contudo, em Naruto também há alguns episódios totalmente desvinculado do que se passou no mangá, criando também novos personagens, jutsus, kekkei genkai, etc. Nas primeiras temporadas (mais especificamente da primeira à terceira temporada, o equivalente aos episódios de 1 a 78 do animê), o anime seguiu quase que fielmente o enredo de Kishimoto Masashi.
Na quarta temporada, esse tipo de episódio não baseado no mangá começou a se tornar mais freqüente, como no episódio 101, “Preciso ver! Preciso Saber! A verdadeira face de Kakashi-sensei!” (considerado por alguns o episódio mais engraçado do anime). Também é o caso do arco do País do Chá, que mostra um caminho diferente para a luta no terraço do hospital, entre Sasuke e Naruto; originalmente, Sasuke estaria internado por causa do Magenkyou Sharingan de Itachi, como foi mostrado no mangá; no anime, no entanto, Sasuke estava se recuperando da luta contra Aoi.

0 comentários:

Link - Me

web stats