Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Entrevista com Kishimoto , Criador de Naruto

19 de jul. de 2008


1. Jiraiya está morto?
Kishi : Ele continua vivo...........no seu coração.
Naruto tem de amadurecer. Shikamaru também teve de crescer. E Sakura também vai ter de amadurecer. Lee? O Lee não precisa crescer mais.

2. O que vai acontecer ano que vem?
Kishi : Começa com a luta de Sasuke e Itachi.
Eu vou escrever principalmente sobre o Sasuke ano que vem. E Kakashi e Sakura, depois disso. Especialmente Kakashi. Não posso contar ainda, mas vai acontecer uma coisa grande com ele.

3. Que tipo de fim você quer para a luta de Sasuke e Itachi?
Kishi : Não posso dizer. Mas eu deixei os leitores esperando muito tempo, então quero que todos fiquem contentes com a luta.

4. Descreva a cor da luta de Sasuke e Itachi.
Kishi : Preto brilhoso (Glossy black)

5. Descreva a cor da história de Kakashi que você mencionou.
Kishi : Azul escuro.

6. Voce disse que vai escrever sobre Sasuke, Kakashi e Sakura. Mas e o Naruto?
Kishi : Naruto tem de esperar.

7. Você vai escrever a luta de todos os membros do Hebi?
Kishi : Na verdade eu não queria. Mas a Shueisha me pediu para fazer algo com eles.


Ele não falou nada sobre a Akatsuki no palco.


O Bochi tb foi no palco da BANDAI-NAMCO, e a dubladora do Naruto e o do Sasuke estavam jogando Narutimate accel 2 para o público ver.

Junko (Naruto) escolheu Naruto e Lee como dupla.
Noriaki escolheu Sasuke e Deidara como dupla.

Junko ganhou, mas pq Noriaki era legal. Ele parava de jogar para que a Junko mostrasse os Ougis.

0 comentários:

Link - Me

web stats