Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Kekkei Genkai

19 de jul. de 2008

O Kekkei Genkai são as habilidades passadas pelo sangue, ou seja, de geração para geração.
Explicarei algumas delas aqui.

DICA: CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÀ-LAS!

Sharingan: Kekkei Genkai descendente do clã Uchiha. O sharingan possui 4 Níveis: uma marca no olho, duas ou três (e seu poder vai aumentando) e finalmente a mais forte, o Mangekyou Sharingan. Os três primeiros níveis apenas depende da habilidade do ninja, mas o quarto necessita de um requerimento e este é: Que você mate o seu melhor amigo.

O Sharingan é também usado por Kakashi, mas sua potência é menor porque não foi passado por sangue e sim por uma cirurgia. Porém, No NARUTO SHIPPUUDEN, o Kakashi consegue ativar também o Mangekyou, mas com poderes diferentes.

Personagens Exemplos: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Hatake Kakashi.

sharingan.jpg mangekyou-sharingan.png
Sharingan Mangekyou Sharingan

Byakugan: Kekkei Genkai descendente do clã Hyuuga. O Byakugan pode ver a quilômetros o que o usuário quiser. O Byakugan ainda pode ver os ligamentos de chakra no corpo de seu oponente e ataca-los impedindo que o oponente use seu chakra na batalha, assemelhando-se a uma visão de Raio-X.

Personagens Exemplos: Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji.

byakugan.png

Shikotsu Myaku: Kekkei Genkai descendendente do clã Kaguya. Os ossos do corpo do usuário podem ser manuseados como ele quiser. Ele pode até mesmo arrancar sua própria coluna vertebral!!!Este clã possui pelo menos o triplo dos ossos que um ser humano normal possui.

Personagens Exemplos: Kaguya Kimimaro

shikotsu-myaku.jpg

0 comentários:

Link - Me

web stats