Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Mangá 408 Spoiler

9 de jul. de 2008

#### Spoiler script
Verificação: confirmado
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)

Old man: "Guh!"
Suigetsu: "Sempre que o inferno é a 8-rabos?"
Old man: "Não subestimamos… nós não temos nenhuma intenção de dizer o gosta de você! Yazuki * O clã nunca venderemos os nossos camaradas. - Esse é o nosso "
(trans nota: "significa" noite "e" lua ".)
Sasuke: "Um coração cheio com medo próprio deixa em aberto"
* SFX Mangekyou de ativação *
(trans nota: duh duh duh, cue * Código Geass tema musical *)
Sasuke: "8-A cauda do local?"
Old man: "No Unrai-kyou **…… em uma missão".
(nota do tradutor: Também pode ser "Unrai Channel", ou "O Estreito de Unrai". "Unrai" significa "nuvem" e "relâmpago".)
Sasuke: "Todas as características distintivas?"
Old man: "8 espadas… ferro sobre o ombro direito… tatuagem de um touro com os chifres da bochecha esquerda…
O velho homem colapsa
Sasuke: "Let's go".
Konoha ~ ~
Fukasaku e Naruto do grupo falam. Parece que, mesmo que eles pressa, ele vai ter pelo menos uma semana para os resultados da autópsia para vir Pol.
Devido a isso, Fukasaku irá agora assumir Naruto para o lugar chamado Myouboku montanha para treinar.
Unrai-kyou ~ ~
zuzuzuzuzu (SFX)
Dentro de uma estranha olhando cabana, há uma enorme sombra.
Essa sombra gira para fora para ser um homem.
Ao sair da frente da cabana é a 8-cauda pessoa.
8-A cauda pessoa: "A luz fere meus olhos maldita. É meio-dia já? Screw tudo, goddamned diabos "
O surgimento do 8-tailed jinchuuriki!

#### Spoiler script
Verificação: falso
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)

Pein: Konan deslocar para fora ... ..

Konan: Sim Pein ..

* Muda para a aldeia, dois Shinobi corrida para o escritório da Hokage *

Shinobi 1: HOKAGE-SAMA!

* Tsunade aparece fora de sua presidência *

Tsunade: O que é isso?

Shinobi 2: Hokage-Sama ... eles estão aqui!

* Com Shock *

Tsunade: Damn ... isso é demasiado cedo. Traga Kakashi Yamato aqui e agora! Diga-lhes que estão a trazer para o Naruto sapos imediatamente!

Shinobi 1: Mas Hokage-Sama!

Tsunade: NOW, Sound Konoha's defesas e estar pronto para evacuar os habitantes da aldeia, o mais rapidamente possível.

Shinobi 2: Sim Hokage-sama!

* * Corre em Shizune

Shizune: Tsunade-sama! Por favor, não vá!

* Tsusnade olha para fora da janela *

Tsunade: Shizune! Eu sou o Hokage, vou defender a vila com a minha vida, e se a minha vida é o de proporcionar Naruto com tempo suficiente para que a escapae então vou dar-lhe de bom grado.

* Tsunade olha para cima na Montanha *

Tsunade pensa: "Terceiro .... Jiraya vou defendê-las com toda a minha vida .. você tem a minha palavra!"

* Tsunade anda a preparar-se ao largo *

Pein infiltrados pela cidade antes de ser parado pela primeira vez

Maito Guy: Você irá percorrer mais nenhuma!

#### Spoiler script
Verificação: falso
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)

Capa é dor

4 O informe os detalhes do código de cracking *** usaku. Tunade e Shizune estão lá também.

- SHIKA-"5o, o código está trincada".

Shiho ". Essa é a resposta"

*** usaku " u dizer ..? Claro! Oi Shizune."

Shizune "Sim. Toda a pessoa, a partir dos resultados da autópsia, temos descoberto que Pains corpo é diferente para um homem, e exceptuando
de que são necessárias para lutar, ele não quaisquer órgãos. Portanto, acreditamos que a dor é kinda como um soldado construída apenas para lutar. "

Tunade "Portanto, não há uma real entre os soldados. Quer dizer que ele está controlando-os em algum lugar."

A cena muda para Sasuke e amigos
Karin "Eu me sinto um grande Chacra frente. Não há um erro"

Magekyo-Sharingan Sasuke "Ok ... Deixa rolar boyzzzz


#### Spoiler Imagens
Verificação: confirmado
Tipo: script em Japonês / Tradução






0 comentários:

Link - Me

web stats