Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Naruto : The Broken Bond

20 de jul. de 2008


Como já citei num post passado, o XBOX 360 ganhará esse ano mais um jogo exclusivo. Foi na E3 2008 que a Ubisoft anunciou que a Xbox 360 irá receber um novo jogo de Naruto com o título Naruto: The Broken Bond.


Este jogo de acção e aventura a ser desenvolvido pela Ubisoft Montreal é a sequela de Naruto: Rise of Ninja na mesma plataforma onde iremos seguir os eventos ocorridos do primeiro jogo. Naruto: The Broken Bond irá conter 25 personagens jogáveis, um novo sistema de equipe e vozes e música originais do anime e está previsto sair em Novembro.



Uma das coisas que mais me impressionou no jogo foi a jogabilidade, além do jogador poder fazer times com 3 personagens e trocá-los a qualquer momento (coisa que não era possível na versão anterior), o jogador pode usar qualquer habilidade a qualquer instante, como no último vídeo gameplay abaixo, onde o jogador utiliza o Byakugan com o Neji, isso no meu da mata lá ^^ O fato das habilidades novas também impressionou, como o Rasengan, o Byakugan já citado, entre muitas outras habilidades.


O sistema de equipes foi o que mas "inovou" o jogo, serão quase 50 formas diferentes de montá-la, só nas imagens e nos vídeos já da pra ver duas formações (Naruto, Shikamaru, Neji; Naruto, Neji, Chouji). Concerteza o jogo irá superar o primeiro, pelomenos eu espero xD

0 comentários:

Link - Me

web stats