Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Sem Shippuuden essa semana!

18 de jul. de 2008

Não teremos Shippuuden nessa semana, de acordo com o calendário da programação do anime na TV Tokyo:

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/naruto/

Ou seja, a TV Tokyo não vai passar Naruto no dia 17 de julho, o que quer dizer que não teremos Naruto na quinta, nem na sexta, nem no sábado...

O próximo episódio irá ao ar no dia 24 de julho, o que implica dizer que outro episódio não estará disponível antes da madrugada do dia 25 de julho.
Este será um episódio simples, diferente do episódio que irá ao ar na semana seguinte, dia 31 de julho, que será duplo, portanto esse especial duplo não chegará pra nós nesse mês corrente, só no início de agosto.

0 comentários:

Link - Me

web stats