Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Spoiler Manga 409

16 de jul. de 2008

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução



Oito caudas: Bem finalmente chegou a Akatsuki ...
Sasuke: Suigetsu, vem comigo .... Juugo, Karin, dêem a volta.
Oito Caudas: Um Sharingan?! Você deve ser o famoso Itachi Uchiha ...
* * Sasuke chora Cena muda para Pein e Konan
Pein: Meus preparativos para a batalha com Uzumaki Naruto estão prontos ... Eu ganharei novamente.
Konan: você ira com 3 corpos?.
Pein: 3 ... Uzumaki é adversário digno ...
Cena muda para Konoha ...
Pa sapo: Naruto, eu estou tendado a cabeça sálvia primeiro ... Jiraya deslocou-se a ela quando ele veio aqui pela primeira vez
Naruto: ...
Chefe Sage diz a naruto q seu destino e morrer lutando com Pein.
* Os oito caudas contra hawk! * Qual vai ser o resultado? *
Oito caudas: Você está ... a Akatsuki .... Eu sabia que você iria vir até mim ... só não sabia que seria em breve..
Sasuke sussurra *
Sasuke: Juugo ..o Suigetsu irá me cobrir .. enquanto ele está distraído você chega até ele por trás e me arrume tempo suficiente para ataca-lo com meu Sharingan ..
Oito caudas: Bem .. vocês estão próximos ou não.
Sasuke: agora!
* Agora ele mostra vários painéis de um outro Sharingan Sasuke's de Suigetsu ataca com sua espada 8 caudas se defende agarrando sua espada * * A luta começa! *
Pein esta saltando através das árvores, juntamente com Konan indo para Konoha! *
Pein: Vamos chegar dentro da hora ..
Konan: Uzumaki Naruto ... ele é forte ..?
Pein: .. Eu nunca lutei contra ele .. Mas ele é um Jinchuuriki ..
Konan: Não importa oque ele seja você é invencível .. ..
Pein: ...
* Konoha *
Pa Toad: Não deixe para Myoubokuzan Mountain dentro da hora
Naruto pensamentos: Se Sannin-Pervetido poderia fazê-lo .. Então eu posso! ..
Pa Toad: Aconselho que você faça preparações Naruto
Naruto: eu irei ultrapassá-lo!



0 comentários:

Link - Me

web stats