Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Spoiler Mangá Naruto 412

6 de ago. de 2008

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)

Título: Momento

Cena de Sasuke

8 Caudas: Conheça a arte secreta: Yasoutobi!
Sasuke: ...
8 Caudas: "Oh lordy, ignorance done got lil' shorty" (rima que não entendi xD)
Karin: Sasukeee!

Sasuke vai afundando lentamente na terra.

Juugo: Ugoaaaa!

Texto Lateral: "É isso ? Será a derrota ?"

8 caudas: ?!

Ele percebe que ele e Sasuke são os únicos presentes nessa outra dimensão.

Há várias espadas fincadas chão.

8 Caudas: O que diabos aconteceu?
Sasuke: Eu eliminei todas as minhas feridas mortais ...

Parece que é verdade, ja que ele só tem feridas no em seu braço esquerdo.

Sasuke usa o Sharingan.

8 Caudas: Whoa! Espere um pouco! Como você ainda está vivo? Não estou entendendo!
Sasuke: O que você viu antes é uma dimensão inacabada. (não entendi muito bem essa frase)
8 Caudas: Yo, me escute quando eu falo com você!
Sasuke: E-
8 Caudas: ?!
Sasuke: Você vai encarar um interminável exército de espadas!

A cena vai para Naruto

Ele está sobre uma "plataforma" com selo inscrito nela.

O óleo que está sobre seu estomago começa a machuca-ló.

Naruto: Ahh! Isso está consumindo até meus últimos nervos!

Ele quer se coçar, mas como ele não pode se mover, ele aguenta.

Então corvos começam a sair do corpo de Naruto.

Sapo Velho: Naruto-chan! O que é isso? espere...isso é...Yatagarasu*!
*Pássaro da deusa do Sol Amaterasu.
Naruto: *Isso veio de Itachi*
Corvo: Ei seu cara-de-pau! (ou idiota, como preferirem xD)

A semana termina assim.

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)

Brinquedo ao redor... Não mais!Hachibi faz a mesma pose e se prepara para atingir. Ele açoita quatro espadas para prender Sasuke e então lança as outras quatro como lanças. Sasuke salta no ar e detém as espadas com a sua própria. Hachibi atinge Sasuke por trás, e usa um movimento de tigre para paralisá-lo por um segundo, e o chuta para o chão.

Sasuke: (Eu não posso acompanhar seus movimentos com meu Sharingan. Eu só terei que lutar!)Hachibi: É, você me deu uma idéia para outro rap! Os bebês idiotas choram e morrem, o homem de oito caudas está alto e alto!
Sasuke: (Formato dos olhos de Itachi) Amaterasu! QUEIME!
Hachibi: Por quê o sangue repentino?!
Sasuke: (Uma vez que ele estiver preso, eu posso atingi-lo e nós poderemos ser capazes de o capturar!)
Hachibi: (Sua espada queimou meu Amaterasu) Estas chamas são poderosas pra carai!
Sugetsu: Sasuke, agora!
Sasuke: Bem antes de você, Sugetsu!
(Sasuke entra no círculo inflamado pelo Amaterasu com Hachibi, sua mão direita com corrente elétrica e em volta de Hachibi!)
Karin: Muito bem, Sasuke!
Hachibi começa a gritar e então o Amaterasu começa a queimar mais. Começa a ir na direção de Sasuke o agarra, tentando cravar sua espada direita nele! Sasuke é empurrado contra a chama e é empurrado para fora pelo impacto do Hachibi e vai diretamente contra a pedra. Sua capa se incendeia e Sasuke a descarta ao passo que seu braço esquerdo inteiro está ferido.
Sasuke: (Sua espinha não paralisou. Mas talvez se for um choque mais poderoso!)Antes do fim do capítulo, a última página mostra a Amaterasu que forma uma chama gigantesca e está queimando na altura do céu... Os olhos do Sasuke param de sangrar
(e é notificado como a última gota cai em sua bochecha).A Seguir: Seus Últimos Poemas?!

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)

Sasuke é ferido fatalmente, mas hachibi percebe que tem algo errado;
Éra um kage bushin;
Sasuke começa a fazer selos, ele tenciona usar o kirin;
Todos estão atrás de sasuke;Sasuke solta o kirin na direção de hachibi;
Hachibi sai ileso do ataque de sasuke, e imediatamente lança suas espadas em sasuke, um incrível jutsu de trovão recai sobre este;
Sasuke sofre alguns danos neste ataque;
O capítulo termina com sasuke ativando o mangekyou sharingan


#### Spoiler Imagens
Verificação: confirmado

Tipo: script em Japonês / Tradução









1 comentários:

Anônimo disse...

MT massa esse capítulo mal espero para sair a versão traduida XD
VLW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link - Me

web stats