Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Spoiler Mangá nº 406

25 de jun. de 2008


#### SPOILER 1
Verificação: Pendente

Capítulo 406: a chave

Tsunade esta em sua sala tomando Sake*

Tsunade: Jiraya ....

* derrepente passo e shizune abre a porta*

Shizune: Tsunade-Sama ..

Tsunade: Hmm?

Shizune: eles decifraram o código.

Tsundade: ahh .....

* assume uma outra bebida de amor, então coloca o copo para baixo periclitante *

Tsunade: Jiraya Vamos ver o que queria dizer-me .. .

* Cena muda paraNaruto * Naruto está caminhando em Konoha *

Naruto: Eu acho que vou comer alguns Ramen.

Naruto está sentado no comendo Ichiraku Ramen *

Ramen Guy: Naruto Hey! Cade Jiraya Sama? Ele sempre come Ramen (ele está sorrindo e obviamente não sabe) * Naruto olha triste de repente *

Naruto: Jiraya .... Ele foi morto em uma missão ... * Ramen guy's muda sua expressão *

Ramen Guy: Oh Lamento.

Naruto: Yeah .....

* A cena volta para Tsunade * * Tsunade está chocada *

Tsunade: T-Este é essa ... .. . * shes olhando para o de-codificado nota *

Shizune: Devemos informar isso aos anciãos de imediato!

Tsunade: Não! ... Danzou nao pode saber de informações como essa.

Shizune: Tsunade-Sama! "Isso" nao pode ser mantido em segredo, poderia ser o final de Konoha.

Tsunade: * suspira e olha direto para Shizune, Agora! coloca Konoha em alerta máximo!

Tsunade: Veja todos os Jounins e Chunin você pode encontrar.

Shizune: Sim Tsunade-Sama!

Tsunade Pensamentos: Se você estivesse aqui Jiraya ... Eu não sei se eu posso fazer isso sozinha .. uma lágrima corre para baixo sua bochecha *
Tsunade: Se soubesse ... como me sinto realmente ...

Da próxima vez: Objectivo. sob ler as palavras:

Entretanto "Hawk" e "Akatsuki" começar a mover, mas o que é Madara escondendo de Sasuke e sua equipe?

0 comentários:

Link - Me

web stats