Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Spoiler 406

25 de jun. de 2008


#### SPOILER 3

Verificação: Confirmado

Capítulo 406: a chave
fonte: Narutototal por Ralsj

Tsunade: “Tinha um Shinobi dentro deste sapo" Ela aponta para um pequeno sapo

Ibiki “ Recebi uma mensagem de Jiraya-sama mais cedo falando sobre isso. Por favor, fique maior"


**Flashback**O velho sapo fala para Naruto que Jiraya foi longe demais

Sapo Velho: "Ele poderia ter escapado, se tentasse. Mas ele deixou esse código em troca de sua própria vida. Ele deixou isso para você"


**Acaba o Flashback**O sapo fica maior


Tsunade “ Eu permito que você use qualquer coisa. Faça-o falar.


"Ibiki “Eu sabia...”


Área da autópsia No. 3Autópsia do corpo começa ,A cena muda.Cena do Time de decifração de códigos.


Shikamaru “E então??”Homem de meia idade: "Isto não é um código de Konoha. Nenhum algoritmo está relacionado com o outro" "Acho que não é difícil pois Jiraya-sama o fez em pouco tempo.


Shikamaru “Você pode decifrá-lo?”

Shiho “Na verdade, nós não podemos, se não tivermos a chave.


"Shikamaru “Chave?”


Shiho(Provavelmente): Uma pessoa que conheça Jiraya muito bem talvez consiga entender


Shikamaru “Então(É o Kakashi-sensei ou a Quinta)" "Obrigado. Eu volto, se tiver algo novo.


Shiho vê as costas de Shikamaru com um ar apaixonado.Lá fora...Shikamaru vai para Kakashi, perguntá-lo sobre o código.


Kakashi “ Este número... 106... Acho que...”FlashbackJiraiya: “106.”Kakashi “O que tem 106?”Jiraiya “106 cm.”(ui que gostoso)Eles olham para os peitos de Tsunade.Acaba o Flashback


Kakashi “....Não, não é.


”Shikamaru “?”


*Kakashi parece entender então diz para Shikamaru para perguntar à Quinta mas ela provavelmente não saberia também.*Enquanto isso na Casa de Naruto*Ding-dong (Campainha)


Naruto: Oh, Shikamaru.


Shikamaru: Posso entrar?


Shikamaru: Você pensou em algo?


*Naruto parece estar no "mundo-da-lua", pasmo, e ignorando a pergunta de Shikamaru.**Shikamaru pede para Naruto vir com ele e ambos vão para o hospital.**Enquanto esperam lá fora, Kurenai sai de lá.*Kurenai estava grávida *Então eles deixam Kurenai (em casa)


Shikamaru: Eu vou ensinar àquele garoto


Naruto: !


Shikamaru: Asuma deixou este garoto em minhas mãos. Eu perdi meu professor também então eu sei como você está se sentindo mas nada vai acontecer se você ficar apenas se lastimando. Principalmente numa época como esta.

Naruto: O que você quer dizer?


Shikamaru: Eu estou encarregado de coisas importantes assim como de coisas estúpidas. Eu sei que você também. Nós temos que fazer isso alguma hora, certo?


Naruto: Fazer o que?


Shikamaru: Ficar encarregado de coisas que era para os outros fazerem. É problemático, mas não podemos reclamar.


Shikamaru: Você vai ter que ser o que leva os outros para comer ramen porque você vai ser um professor. Você não pode ser uma criança para sempre.


Shikamaru: Especialmente se você quer ser uma ninja legal como Asuma e Jiraya-sama.


*Naruto se lembra de Jiraya*Naruto sorri


Shikamaru: Vamo lá... Você tem algumas coisas para fazer também.

0 comentários:

Link - Me

web stats