Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

SPOILER 405 nº1

18 de jun. de 2008

Spoiler 1
Verificação: Confirmado
Créditos/Fonte: MangaHelpers/2ch.net
Tradução : Theo

Naruto: "Você o enviou?"
Sai e Sakura olham para Naruto.
Tsunade: "Exatamente"
Naruto: "Por que você permitiu uma coisa dessas?! Por que deixou que ele fosse, sozinho, para um lugar tão perigoso?!"
Kakashi: "Pare com isso, Naruto. Você não entente o que a Quinta já está sentindo..."
Flash Back da Tsunades
Naruto: "Maldição!"
Sakura: "Naruto! Aonde você vai?!"

*naruto lamentando*Naruto sai.Kakashi pede desculpas perante os sapos, mas o sapo diz que gostou de Naruto e que ele é a criança da profecia.Do lado de fora.Naruto caminha e se lembra de Jiraiya."Hey, Naruto!"Naruto: "!"Iruka sensei aparece e convida Naruto para comer um ramen ( nt: como sempre)

Naruto: "Não.." ( nt: naruto recusando?!?)

Casa do Naruto a noite.Ele decide andar do lado de fora.Ele ve pessoas sentadas nos bancos e tomando sorvete. O sorvete derrete e Naruto se põe a chorar.Iruka-sensei chega."Jiraiya te reconheceu como um excelente aluno e ... bla-bla"No dia seguinte Tsunade pede a Shikamaru decifrar o código.Então Tsunade se lembra de como ela conheceu Jiraya e começa a chorar, "Idiota"

0 comentários:

Link - Me

web stats