Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

SPOILER 405 nº2

18 de jun. de 2008

A cena volta em naruto no escritorio de tsunade

Naruto: oque esta me dizendo? Jiraya morto em batalha? Naruto (ainda chocado): Mas .. Como?

Pa Frog: Em uma missão.

Naruto: O que Missao?

Tsunade: Neste momento, não podemos te dizer você saberá na hora certa.

Naruto (Screaming): MISSÃO?! SECRETA?! SUA STUPIDA! Nada é um segredo para mim, deixa de ser, ele foi o meu professor, ele era como um pai para mim!

Naruto: diga-me o que eu preciso saber, sua HOKAGE velha estúpida!

Sakura: Naruto! ..

Tsunade: so um momento sakura, Sakura.

Tsunade: Eu sei Jiraya foi importante para você, mas ..

Pa Frog: Naruto, o líder da Akatsuki matou Jiraya. Naruto: O que?!

Pa Frog: Jiraya deslocou-se a esta Missao para descobrir quem ele é, e ele era muito mais forte do que ele ..

Pa Frog: foi a vontade de Jiraya não contar nada a você , se nao você pode liberar ao máximo o chakra da kyuubi..

Pa Frog: E sobre os seus pais .. Tsunade deverá informá-lo sobre isso.

naruto é absolutamente chocado. A cena muda para a Akatsuki's Hideout Falcão está de volta com um homem morto. Madara está esperando..

Madara: Ótimo trabalho, é preciso levá-lo rápido .. Eu vou falar com você guys mais tarde.

E foi com o corpo.Sasuke se senta, mas Suigetsu do braço esquerdo está machucado.

Sasuke: Você está muito fraco, Suigetsu.

Suigetsu: cale-se, você é idiota ..

Karin: Sente-se, Suigetsu. Permitam-me curar seu braço!

Suigetsu: Okay okay, apenas cuidado .. Sem machucar ..

Manhã. A cena muda de volta para Konoha, e está perto de todos os Cidadãos Konoha Jiraya's Grave. Um sapo gigante fora enviado para salvar Jiraya do corpo morto a partir do fundo do lago.Toda a gente está com vestes negras, e Naruto não pára de chorar. Voltar para Konoha Corner, onde Hawk e Madara atual.

Madara: Ok, todos recordamos o plano, certo?

Madara: Sasuke, devíamos ir rápido.

Sasuke: Espere um momento ..

Sasuke revela um estranho selo em sua barriga.

Sasuke: Este selo é muito diferente do selo de Naruto, porquê?

Madara: Precisamos de algum lugar para colocá-lo após a batalha, você sabe.
Madara: Se você tivesse o carimbo original .. Eh, você teria morrido, porque se você for um Jinchuriki, a cauda é constituída de uma parte sua.
Madara: Temos o poder com o selo especial para tomar as formas das caudas, mas o único problema é que você perde 5% do chakra original.

Sasuke está sorrindo.

Sasuke: Karin, espere. Lembra o que eu lhe disse na noite passada?

Karin: Sim, Sasuke. Lembro-me.

Madara: Ok, Lets go!

Falcão vai ao Funeral de Jiraya , Sasuke e Madara está indo para o lado esquerdo da vila, e de seis órgãos, Konan e Kisame está prestes a atacar ..

0 comentários:

Link - Me

web stats