Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

2º Hokage

19 de jul. de 2008

Nidaime - 2º Hokage


Nidaime - 2º Hokage
Ajudou seu irmão, Shodaime Hokage, mais velho, a fundar o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Seu poder é equivalente ao lendário shinobi Uchiha Madara.

sua morte foi executada por uchiha madara na luta travada por madara e pelo primero hokage ele apareçeu e foi morto.

Quando Orochimaru vai para destruir Konoha, usa seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos, Shodaime Hokage e Nidaime Hokage, fazendo dos dois seus subordinados. Lutam contra o Sandaime Hokage, mas suas almas são presas. Orochimaru escapa, já que Sarutobi não aguentava mais, selando apenas os braços do Orochimaru.

0 comentários:

Link - Me

web stats