Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

3º Hokage

19 de jul. de 2008

Sarutobi - 3º Hokage



Sarutobi - 3º Hokage

Sarutobi Asuma(seu verdadeiro nome) era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Primeiro Hokage e Segundo Hokage, irmãos, virando Hokage muito cedo, ainda criança. Enquanto Hokage, liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi pelo alto conhecimento de ninjutsu.

Teve três pupilos, os genins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas que tinham, os três cresceram e se tornaram os três ninjas lendários, sendo Tsunade considerada a ninja mais forte de Konoha. Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya para ser o quarto Hokage. Orochimaru, sentindo-se inferior, ficou com inveja e raiva de Sarutobi. Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências estranhas em humanos, acabou por deixá-lo fugir, algo de que ele viria a se arrepender depois.

0 comentários:

Link - Me

web stats