Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Causa do Adiamnto ou Cancelamento do Shippuuden

6 de jul. de 2008

Shippuuden adiado/cancelado indefinidamente por causa...

04/07/2008

deste e-mail enviado às 20h10 de hoje:


IP: 201.48.0.115
Assunto: Episodio
E-mail: jafuiro@hotmail.com
Tipo de contato: PERGUNTA
############ MENSAGEM ##############
Eai bando de FDPs, como anda a puta da mãe de vcs? ela tem perguntado por mim? manda aquela escrota limpar a buceta da proxima vez, pq eu não gosto de comer buceta estragada não. e comecem a traduzir os episodios mais rapidos, bando de viado escrotos, eu vou continuar a baixando e vcs vão traduzir pra mim, seus montes de merdas, sacos de bosta, bando de Filhos da Puta, e mais rapido da proxima vez, seus boiolas desgraçados do caralho.
############################################


É isso aí. Não haverá lançamentos de NENHUM Shippuuden por muito, muito tempo. Nós, "filhos da puta", estaremos cuidando da higiene de nossas mães e boiolando por aí.

Sua amável Equipe Dattebayo Brasil

P.S. O episódio está PRONTO pra ser lançado e assistido, mas não será... agradeçam ao bonitão aí!
_______________________________________

Continuando o que eu disse acima, vamos ao site da DB-EN e o que encontramos ?


(Clique para aumentar)

Nada de episódio em inglês ou seja, sem episódio em português também ... Mas, a Dattebayo inglesa pelomenos tem um críterio à utilizar : Hoje, dia 04 de Julho é o dia da independência dos EUA xD

0 comentários:

Link - Me

web stats