Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Download do Shippuuden 64-65

6 de jul. de 2008

64/65 - Konoha Completamente Fechada
Uploader: Naruto Kun
Subber: AnimesPLUS
Download:

Episódio 64/65 - MKV [Torrent]
- Link Direto : DOWNLOAD (Necessário Registro)
- Easy-Share : DOWNLOAD


Episódio 64/65 - RMVB [81MB]
- RapidShare : DOWNLOAD
- Badongo : DOWNLOAD

Episódio 64/65 - RMVB [84MB] - DB-BR
- RapidShare : DOWNLOAD




Atenção:
Antes de reclamar sobre a legenda, tradução, encode, método de disponibilização, ou qualquer outra coisa relacionada ao episódio 64-65 de Naruto Shippuuden, recomendamos enfaticamente que vocês leiam a nota abaixo:

O episódio foi legendado em 6 horas e é possível que haja muitos erros.
Não seguimos nenhum padrão de americanização nos nomes das pessoas, traduções dos Jutsus ou qualquer outra coisa relacionado ao mundo de Naruto, então não adianta falar que o jutsu ta errado.
Se você encontrou um erro gramatical e ficou puto com isso, entre no msn as 4 da manha e se prontifique em ajudar a revisar o episódio.
Se o encode não te agradou ou o seu computador é uma merda, espere! Em poucas horas vai chover sites
reencodando o nosso episódio.
Se você não concorda com o que escrevemos aqui ESPERE O OUTROS FANSUBS LEGENDAREM. Ninguém convidou você para acessar esse site ou baixar o nosso episódio.

Nota retirada do Haitou, que foi publicada pela própria FanSub.




0 comentários:

Link - Me

web stats