Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

CD Naruto All Stars

30 de jul. de 2008

Estou trazendo para vocês um CD meio que "zuado" mais legal xD O CD foi lançado recentemente no Japão, com o nome de "Naruto All Stars", nele está incluido as aberturas e encerramentos da série mas, inves de serão cantadas pelos próprios intérpretes, é cantado pelos seiyuus (dubladores dos personagens). No CD você irá ouvir coisas como Naruto cantando Distance, Kakashi cantando ROCKS !, Sasuke cantando Scenario ... e muito mais ^^ Vale a pena baixar !



Download Versão HQ (Alta Qualidade) :

Tamanho :
87.2MB
Formato : .zip (as músicas formato MP3)
Download : RapidShare - Easy-Share - BitRoad

Download Versão LQ (Baixa Qualidade*) :

Tamanho : 26.5MB
Formato : .zip (as músicas formato MP3)
Download : RapidShare - Easy-Share - BitRoad

*Não é baixa qualidade, é só menor que a de cima ^^ Mas é boa também.

0 comentários:

Link - Me

web stats