Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Spoiler Mangá Naruto 411

30 de jul. de 2008

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)


Capa: Jugo no CS nível 2 (cor página)
Side note: Jugo é alimentado em mais de seconds.What que acontecerá com Sasuke?

Primeiro peças mostram Sasuke da luta. Sasuke remove seu Akatsuki vestes e informa os outros a passo para trás e que se quer obter mais rapidamente e com esta batalha ons seu Sharingan. Oito começa a rir-rabos e diz que ele também quer ver o poder de um Uchiha.

Naruto *** usake informa sobre a sua natureza chakra formação com Kakashi com o kage bunshins. *** usake diz que a sua lógica para a formação de ser rápido.

Pein's bodys Konan e só pára quando eles vêem konohagakure. Konan Pein ordens de ir e encontrar Naruto, e que ele iria criar uma distração para que ele seria fácil para Konan. Konan torna-se todos os papéis e Pein do novo órgão (a menina corpo) vai com Konan.

*** usake diz que ele está surpreendido com o facto de Naruto tem melhorado em equilíbrio com a natureza da energia bunshins em tão pouco tempo. Mas ele diz que a sua ainda não perfeito.

Mudar para Sasuke. Sasuke exhuasted mas parece-Oito caudas ainda parece arrefecer. Oito-rabos diz que esperava mais do Sharingan. Sasuke diz que os rabos-Oito é muito poderosa. Um trovão tempestade começa sobre elas.

Side note: Mesmo o Sharingan é retida. Qual é o poder dos Oito-rabos?

Próxima edição: Perigo na Konahagakure!

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)


Naruto capítulo 411 spoiler script:

Sasuke ativa seu mangekyou Sharingan e utiliza um genjutsu / Tsukuyomi sobre os rabos-8.
Sasuke-8 e as caudas estão na ilusão, os rabos-8 cai sobre seus joelhos.
Sasuke: Aqui eu controlar o tempo, espaço, e até mesmo gravidade.
8-rabos: Ahaha, você deve ser o punk Itachi Uchiha.
Sasuke: ...
8-rabos: Vamos terminar esta JUNTOS HACHIBI!
8-rabos cresce tentáculos para fora e, em uma onda de chakra pausas Sasukes genjutsu.
8-rabos unshealths 7 espadas com seus tentáculos.
8-rabos: É hora de você para o nosso gosto lâminas, punks!

Entretanto, a montanha Myobokuzan ..
Naruto: Então eu posso treinar controlar a natureza kage bunshins?
*** asaku: Você poderia tentar, porém, pode ser demais para você.
Naruto começa formação controlar a natureza kage bunshins,
shadowclones transformar-se em todas as rãs e dispersar pouco depois.
Naruto cai sobre seus joelhos embebida em suor.
*** asaku: Eu lhe disse que não seria fácil.
Naruto ergue-se.
Naruto: Eu poderia manter-se presente durante todo o dia gramps!
*** asaku sorrisos. Naruto soa exatamente como Jiraya.

Enquanto isso fora de Konoha ..
Dor: Você está pronto?
Konan: sim.
Dor realiza uma handseal e ela começa chover mais de Konoha.
Tsunade olhares na chuva.
Tsuande glares.
Tsuande: Eu tenho um sentimento ruim sobre o assunto.
Seguinte questão: "Supremo Juízo!"

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)


411 - oito e nove tailed tailed!

Toad: Naruto, para se tornar um com a natureza, existem outros métodos.
Naruto: Como o quê?
Toad: Grave penace ou meditação.
Naruto: O que devo fazer?
Toad: Não vai ser fácil, mas tem que lentamente you'l meditar sobre si mesmo e, no seu caso, você tem que meditar sobre a nove-tailed raposa.
Naruto:?!
Toad: Uma vez feito, a raposa pode começar a balança dentro do seu corpo e tornar-se um com o seu chakra. Este é o objetivo final. Embora, você pode ser aberta durante todo, e isso pode ser superior Akatsuki da mão.
Naruto: Nós podemos lhe dar um tiro.
Toad: O único problema é que, se você quebrar a penitência, seu chakra irá cair a zero, devido ao desequilíbrio, e você vai morrer.


Sasuke: Chega com os jogos! (vá para a frente para atacar)
Hachibi: Argh! (tem duas espadas e smashes-los no chão provocando um terremoto)
Sasuke: (saltos no ar, brotos Chidori Nagashi no espadas, causando um eléctrico abalos, afetando Hachibi)
Hachibi: Lalalala .... elétricos ... smeltical ... lalalalalaaa!
Sasuke: Ela não machucar ele?
Hachibi: Surpreendido? Lalalalalalaaaaaaaaaa!
Sasuke: Eu acho que não há nenhuma escolha! (Mangekyou Sharingan ativar!)
Hachibi: Lalalaallaaaaaa-WHAAA?!
Sasuke: Nice e fácil, você vai ser minha!


Toad: Podemos fazê-lo nos dois sentidos, Naruto.
Naruto: A meditação sons mais difícil, mas estou preparado para ela.
Toad: (Eu espero que sim ... porque este é um risco ele está disposto a tomar e, se ele falhar ... todos nós morrer!)

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)


Naruto Manga 411 spoiler

Naruto da formação Sage
Frog: Agora que você sabe o que fazer Naruto você gostaria de trazer para fora seu clones como fez com Kakashi.
Naruto: Direito, mas o que acontece se eu perder o controle e (9tails) sai.
Frog: Naruto Não se preocupe, você aprende como senjutsu terá a capacidade de controlar a totalidade do chakra da kyuubi.
Naruto: REALMENTE! OK vou ultrapassá Jirayia e têm o Ultimate Hermit Mode jamais visto.
Frog: (thinking. ... Portanto, esta será a evolução da Criança Destinadas)
(Naruto coloca o sapo petróleo em sua mão outra vez e enaltece os clones 1000 e concentra-se no equilíbrio entre os três chakras.)
Frog: Naruto Agora você é esmagadora a natureza chakra no seu corpo com seu interior chakra. Tente se lembrar quando você teve que equilibrar seu chakra quando você tinha que ficar em água. Só este tempo o seu equilíbrio da natureza chakra fluindo nos a você.
Naruto: Seu disse então mais fácil fazer!

* 8tails (killer abelha) brigas Sasuke
8tails: HO HO HO assim como tudo o que você gostou do modo im ardor yo butts.
Sasuke: Thats basta!!!
(Sharingan Sasuke ativa e encargos a 8 caudas com o seu kusanagi na mão e no 8tails não é capaz de evitar a Sasukes impulso em seu ombro.)
8tails: Hey punk você enviar iluminação estabelece a sua espada, que eu gosto pouco truque do seu, mas você acha que seu cuz apenas o único a ter cada vez perfurada a grande assassino abelha que você venceu.
(8tails consome o relâmpago de kusanagi em seu corpo e atirar-lo para fora da boca)
Sasuke: Seu o primeiro a fazê-lo! (apesar de minha iluminação era suposto que numb seu corpo, você ainda eram capazes de vencê-lo e enviar minha própria iluminação traseira em mim.)
8tails: OH sim se o seu bom o suficiente para me fazer sangrar, então eu estou em uma de tratar. Parece que irei me diverti com você

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Spoiler: (Clique Para Exibir)


411 "予感"
411: premonição

カカシの写輪眼が痛みだす
Kakashi Sharingan's começa a sentir um aumento súbito da dor

あん門前
Em frente à Konoha Gates
ペインの姿
A dor é visto
木ノ葉忍者"ん?"
Ninja: HN?
"さてはキサマぁ!"
Hehe!
"わざわざ正面から乗り込んでくるとはいい度胸だ!"
... Você tem coragem de atacar de frente a direita no fim!
コナン"黙秘"
Konan: Silence
首を斬られて忍者倒れる
Ninja recebe decapitados e cai

場面変わり木上でやすらぐカカシ
Kakashi cena muda para descansar em uma árvore
カカシの語り,あれから五日間たった
Tem-se 5 dias desde 'que' declaração (TN: ou desde o último que ele falou. Dunno o que isso significa)

カカシ"!"
Kakashi:!
大きな紙手裏剣が飛んでくる
Um enorme Shuriken vem voar
カカシ(うっ…)
Kakashi: ugh (TN: ou a boa forma de exprimir seria "O quê?")
避ける
Ele dodges
? "ギリギリで避けるとはな…大したヤツだ"
?: Você era capaz de escamotear a apenas um sopro cabelos (TN: sublinhado nosso) ... Você é bom
カカシ(誰だ?)
Kakashi (Pensando): Quem é que é
コナンの姿
É Konan

息が荒くなる
Kakashi começa a respirar duro
なんとカカシの左腕の肘から下が無くなっている
Kakashi tenha perdido o seu braço esquerdo a partir de seu cotovelo
六道がカカシを囲んで空間から現れる
Os seis Pains surround Kakashi, que aparecem do nada
絶体絶命のカカシ
Kakashi é condenado
おしまい
Fim

#### Spoiler script
Verificação: pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

8 tailed: Permite que chegar a ele uchiha!
Sasuke: hmm, vou bater-lhe! (Sasuke pontos com o seu dedo na 8tailed)
8tailed: Desculpe, mas você é um menino que tem medo do escuro meu poder.
* 8tailed ataques Sasuke *
Karin: Sasuke watch out!
Sasuke: Você deve ter cuidado!
* Sasuke abrir os olhos e ativar seu Sharingan *
8tailed: Eu sei tudo sobre este olhos!
* Flashback *
Itachi: Este é o meu Sharingan!
8tailed: Então você está presente Uchiha?
Itachi: Direito!
* 8tailed ataques Itachi *
8tailed: Se eu não olhar nos seus olhos seu genjutsu é inútil!
Itachi: Se você pensa assim, então tente o seu melhor!
* * Flashback TERMINAR
8tailed: Então Uchiha i vai te matar!
8tailed: Se eu não olhar em seus olhos, não vou cair no seu genjutsu!
Sasuke: Se você pensa assim, então tente o seu melhor!
8tailed lembra que Itachi disse a mesma coisa ..
Sasuke: Eu posso criar um genjutsu apenas com o meu dedo!
8tailed tem Sasuke lembra que apontou a ele.
8tailed: Está como ele.
Sasuke:?
8tailed: vou ganhar
Sasuke: Mas você está na minha genjutsu!
8tailed: Sua idéia era grande, mas seu genjutsu não funciona em mim
Sasuke:?
8tailed: eu sou cego!
Sasuke:?
8tailed: Ok, eu sei tempo fora estou começando sério!
8tailed: Deixe-me mostrar-lhe os poderes reais de uma Jinchuriki!
Sasuke: Droga! Eu não queria utilizar este, mas sou obrigado a!
Sasuke parece ter um novo jutsu relâmpago com uma grande potência, a verdadeira luta acaba começou ....
* Scene alterações de Naruto *
Naruto se sente em uma pedra perto da estátua do petróleo
*** asuke: Seu controle mental é espantoso o seu espírito é calma e concentrada!
Gamakichi: Você tem razão Naruto às vezes é um grande idiota, mas quando se trata de treinar nos tempos difíceis que ele é um verdadeiro mestre!
*** asuke: Ah sim ele me off remindes pouco Jiraya!
*** asuke: Ok Naruto seu controle mental é bom, é quebrar o deixa mais de começar!
Naruto: Ok! (Naruto tem um sorriso no rosto)
*** asaku: O sorriso esse sorriso eu vi ele tem apenas cinco vezes na minha vida, pouco naruto incluído!
Gamakichi:?
*** asaku: A primeira vez pelos irmãos hokage, o segundo pelo sandaime e a terceira vez em pouco Nami!
Gamakichi:?
Gamakichi: Quem é pouco Nami?
*** asaku sorrisos ....
Fakasaku: Acho que eles chamam-lhe ...... Minato Namikaze também conhecido como o Hokage da 4 ª Geração!
Gamakichi:!
*** asaku: O sorriso, que mostra o imenso coração de um lutador que quer proteger o seu villiage!
Gamakichi:?
*** asaku: Aqueles olhos que mostram a vontade do fogo!
*** asaku sorrisos .....
*** asaku remindes Jiraya, Minato, o primeiro eo segundo Hokage ..
*** asaku: * Surpreende-me que esta olhos ainda existem, mas estou muito feliz, provocar essa olhos são os olhos de um herói que irá proteger todos com a vontade do Fogo *

CAPÍTULO TERMINAR
Na última página é uma foto de sua hokage os irmãos, sandaime, Jiraya, Minato e naruto

1 comentários:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Link - Me

web stats