Ae galera sou eu o Naruto Kun que estou aki para dizer q o konoha senpu infelizmente nao esta mais sob o meu comando e qro dizer q eu agora que eu estou nesse blog o
www.senpudowns.blogspot.com
com Animes, Músicas, Filmes, Jogos e td mais..

Nova Web-Designer

31 de jul. de 2008


Olá galera!!
Sou a Hyns (vcs devem estar pensando eu sei né dãããã eu to lendo ali <<<<<, mas n custa lembrar xD) e vou ser a nova Web Designer do Konoha Senpu espero q gostem do meu trabalho e continuem acessando e baixando.
Alias o novo topo é feito por mim digam o que acharam pra poder sempre melhorar ^^
até mais!!

1 comentários:

Anônimo disse...

vc poderia colocar mais personagens, colocar o naruto fazendo o rasengan, ou oodama rasengan, ou fuuton:rasenshuriken
pode colocar o grupo falcão de sasuke, mesmo eu não gostando do Sasuke, ele tb pode aparece com selo amaldiçoado nivel 2, coloca lee pequeno e itachi. O neji fazendo kaiten, gaara flutuando na areia coloca um fundo com a akatsuki e falcão unidos atrás e na frente alguns personagens e o cara da hachibi e Kyuubi do Naruto
mas eu gostei desse tb

Link - Me

web stats